quinta-feira, setembro 21, 2006

sim, aceito...


Sim, estou noiva...
Sim, vou casar...
Depois de varios meses a falar numa formalizaçao da nossa bençao, eis que surge o momento de fazer tremer as pernas, e no meu caso de mudar de cor...enfim...cada um com suas manias.
Já antevendo a minha resposta, surge o pedido, dia quatro de Agosto depois de um belo jantar em recife...Chica Pitanga...
Tudo perfeito...

6 que falam agora ou se calam para sempre!:

Blogger Aninhas said...

que lindo :-)
E tu merecias uma coisa assim especial, porque também és uma pessoa imensamente especial...
Que sejam o casal mais feliz do mundo, é o que desejo...e contem sempre comigo, para o que der e vier!!
Beijao Grandes pos recentes noivinhos...brutal!! ;-)

3:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo noivado mas também por esta linda ideia do blog. Já está bom mas antevejo um futuro muito lindo...para o blog e para o casalinho.
Cá estaremos, na retaguarda, para apoiar, incentivar e aplaudir.
Muitos beijinhos para a minha menina linda

6:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Espanquius!

Por aqui toda a gente ficou feliz com a tua felicidade ;)

Beijinhos, Mexi

6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens a vcs!!!

12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns aos noivos e as maiores Felicidades!!! E prepara-te Belinha porque a despedida de solteira vai ser de arrasar... Beijinhos*

11:52 da manhã  
Blogger Tecas said...

Oh pá, tá a malta a navegar na net e pum.... leva c/uma notícia destas!!! ;o) Muitos parabéns p/os noivos!!! Bejinhos!!!

2:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home