quinta-feira, setembro 21, 2006

Tempos atarefados...

Estou de volta para satisfazer a curiosidade, se não de todos, pelo menos de alguns... Sim, eu estou muito feliz e todas as minhas grandes decisões são tomadas em consciencia... Só as grandes mesmo...é que não tenho tempo para superficialidades :)
Pois é... ainda me encontro do outro lado do mundo, onde dizem que Deus é brasileiro. Se é ou não eu não sei, mas que Ele está comigo, isso está e estará no dia já comunicado abençoando a nossa união. O meu noivo...pois...esse tambem está longe (não tanto como eu) porque decidiu dar também a sua benção no casamento de um amigo no meio do aceano Atlantico. Que posso dizer? Ha tantas coisas para contar... Estamos com muitas coisas para tratar e brevemente terão algumas votações online para podermos ter a opinião dos amigos...pode votar quem se achar digno de dar opinião no nosso casamento...
Até breve!

0 que falam agora ou se calam para sempre!:

Enviar um comentário

<< Home