sexta-feira, setembro 22, 2006

Bom dia alegria!!!


Olá meus amigos! Não tenho porque não sorrir para a vida... Tudo está a correr lindamente, é certo que muito trabalho, mas que compensa tudo...
Tenho novas ideias e queria partilhar com todos vocês, inclusivé queria até pedir ajuda às meninas que já casaram e já passaram por tudo isto. Mas toda a gente pode dar opinião porque aqui não se paga :)
Bem...igreja está marcada e para quem ainda não viu a noticia do lado direito do blog, será dia 31 de Março pelas 12h em Cedofeita. Quanto a essa parte está mais ou menos resolvido...O coro jovem e a participação das minhas meninas da Tuna Feminina de Engenharia resolverá o problema sem dificuldades. Sempre gostei da participação de um coro Gospel...Alguma sugestão? Outra situação que provavelmente será novidade...são as lembrançinhas que eu estou a pensar oferecer ás senhoras (isto já com uma leve influência doBrasil) são havaianas...surpresos ou surpreendidos? Não quero ninguem com a desculpa que está com dores nos pés devido ao sapato apertado!O dia é para aproveitar ao máximo, e sem vocês não faz sentido.Sugestões para os senhores...Nada de guardar na gaveta e deitar fora quando já não ficar com peso na consciencia ou quando já muitos outros casamentos ocorreram e tiraram o lugar das tão famosas flores artificiais. Algo diferente! A minha primaça vai tratar do cartaz das artes e sei que ficará muito bem entregue... Sei que alguma engenheira se vai voluntariar para criar o livrinho da cerimonia...Eu trato do resto, não se preocupem :)
Acho que já levantei demais o véu...

0 que falam agora ou se calam para sempre!:

Enviar um comentário

<< Home