sábado, setembro 23, 2006

Assim gosto;)...


Ver que a minha menina já anda mais contente faz-me muito bem...
Antes de mais deixem-me dizer-vos que na Madeira estão 24 graus, que chatice!!!!!
Mas nem tudo são rosas, isto é, disseram-me que "a Madeira é um jardim..." pois bem meus amigos é falso,vim à procura da "minha Flor" e... NADA... Não se faz:(...
Bem mas falemos de coisas bem mais positivas...
Pois então as meninas vão ter havaianas de lembrança, certo?!?!? pois meus companheiros de luta, para voces a lembrança será...e ainda...ou seja...aceitam-se sugestões;)...
Estou prestes a ser testemunha do casamento de um continental com uma madeirense... Tenho que partilhar o que me vai na alma e devo dizer-vos que casamento sem despedida de solteiro é como a TUNAFE sem a sua famosa claque de apoio... e não devia ser autorizado nem que fosse na lua... mas deve ser uma tradição madeirense, com a qual, e tenho que o dizer, não concordo.Por isso venho apelar a todos os meus amigos e principalmente aos padrinhos que preparem uma despedida em condições, porque de uma coisa tenho a certeza, não vou ter mais nenhuma... Sabendo que o meu pedido será concerteza levado em conta, só tenho mais uma coisa a referir SEJAM ORIGINAIS POR FAVOR!!!
Pois bem meus amigos a nikita espera-me...
Até jááááá

1 que falam agora ou se calam para sempre!:

Anonymous Anónimo said...

LOL

TUNAAAAAAAAAAAAAAAAFEEEEEEEEEEEEEE



E salta Tunafe, e Slata Tunafe, olé, olé!!

LOL

8:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home