terça-feira, março 27, 2007

Junto à Praia...

Eu sei que este título sugere lua de mel etc e tal... mas a verdade é que estou aqui pa falar da despedida de solteiro dos GAJOS!!!!!
Muito bom meus caros amigos...
Ora que sem querer desvendar o segredo de uma grande despedida cá ficam alguma dicas;)...
Tudo começou e bem, para verdadeiros homens de barba rija, com uma bela duma futebolada onde, como é óbvio a equipa do noivo cilindrou a oponente;)...coitadinhos!!!!!!!!!!
Mas o melhor é sempre a noite e não fosse a desastrada derrota do Porto, (onde continuo a afirmar q o Rodrigo Tello devia ser preso por rematar uma bola aquela velocidade, mas a mim ninguém me dá ouvidos!!!)e tinha sido tudo em pleno...
Mas pormenores para que?!?!?n, n, houve strip, mas faltou pouco...lol...
E tudo terminou junto à praia com uma garrafa de whisky e uma bela duma conversa...agora pensem!!!!!!!
Desde já o meu muito Obrigado ao Padrinho que tão bem organizou as coisas e a todos os que estiveram presentes, já sabem que voltamos a repetir no casamento do.......................próximo;)...
Até jáááá.......

1 que falam agora ou se calam para sempre!:

Blogger Maria Rosé said...

Não me digam que não vai haver um post de despedida! Já estou a ficar com saudades deste blog dos Noibinhos!!!!
O dia está a chegar...um beijo enorme!

Rosé

4:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home