terça-feira, novembro 28, 2006

Então bamos lá...

Isto de casórios não é para todos...
Em mais uma odisseia na procura de ofertas para os convidados, fotografos, video, músicos, etc, eis que dou de caras com a Portonoivos... Esta agora inventam de tudo, mas uma coisa é certa nunca ouvi falar de Benficanoivos ou Sportingnoivos (agora pensem...) por isso, é porque deve ter qualidade... Eles têm de tudo desde palhaços a malabaristas (que nos fazem passar um mirco que mais vale despedilos antes de os contratar...), a carros do século passado (que duvido que andem mais que 500 metros sem ser preciso por água no radiador;)...), a músicos que tocam José Cid, mas que deixam bem claro que não tocam música pimba!!! (então e o meu amigo Marante?!?!?!?), a fotógrafos que fazem casamentos, batizados, comunhões, divórcios e afins... uma panóplia de escolhas que nunca mais acabam e que nos deixam com uma certeza... de que não temos certezas de coisa nenhuma!!!!!! Mas estou tranquilo porque sei que já só faltam 4 meses para deixar de me preocupar com tudo isto e me começar a preocupar "apenas" com as contas da água, luz, telefone, empréstimo, condomínio, alimentação, gasolina, seguros, ... ou seja vou ter uma vida muito mais relaxada;).... e não se preocupem porque vamos ter muito que conversar e para escrever neste blog, aliás estou a pensar depois mudar o nome para devaixodomesmotecto...
Bem e mais não digo...
Até jáááá...

1 que falam agora ou se calam para sempre!:

Blogger Maria Rosé said...

Gostei, gostei!!! E ainda bem que não fui a esse evento PortoNoivos: à última da hora perdi a pica e paciência de ver e ouvir aquilo que ando a ouvir há uns meses...Chega!! Venham as contas da luz, água, condomínio, etc e tal!
Beijos aos noivos e mt paciência :)))

E os músicos...sempre ficam?

10:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home