domingo, outubro 01, 2006

mudanças...

Sentada em frente ao computador, penso como a minha vida mudou tanto em tão pouco tempo...Tantas vitórias, conquistas, vivências, lembranças...Tantos sentimentos misturados...A saudade da minha vida e das pessoas que a fazem ter sentido, a alegria pelos novos amigos que Deus colocou no meu caminho, a tristeza por ter que deixa-los em breve...
A vida mudou, eu também... o modo como a vejo e como a vivo transformou-se.
Agora sou um Eu diferente...
Os preparativos para o casamento continuam a avançar a olhos vistos. Este amor que sinto preenche todos os pedaçinhos que pudessem estar vazios e o meu coração sorri com muita força e muita alegria :)
Os amigos que fiz na terra do samba também dão o seu contributo e a sua força à união... Estão sempre ali com um sorriso e uma palavra meiga... Valeu galera! Valeu por todos os momentos, as conversas, as danças, as farras, as caipirinhas...mas principalmente por serem tão lindos por dentro que me fez encantar por vocês. Vão ficar sempre no meu coração e são responsáveis pela minha volta ao recife ;) com o meu esposo como diz Roberto :)
Aos meus amigos que me esperam, só tenho a agradecer por estarem sempre ao meu lado mesmo que tão longe...
Com amor...

1 que falam agora ou se calam para sempre!:

Blogger Aninhas said...

É com um sabor muito bom que vemos a vida dar voltas no nosso mundo... e também é bom tares um "Eu" diferente, porque a mudança que o tempo vai fazendo em nós, torna-nos cada vez melhores...e a cada passo, vais sendo maior e melhor! Mas és uma linda mulher, um doce de pessoa, quem não gosta de ti?! E fico feliz por vires do Recife com bons amigos, porque tu encantas os que te rodeiam...e comcerteza encantas-te esse povo caloroso!
Um doce especial pelo teu "breve" regresso, que tanto aguardo...e por seres alguém tão especial...!
Um Beijinho Grande da futura madrinha ;-)*

5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home