domingo, setembro 24, 2006

Amigos...está aí alguém?!?!??!?

Estou sériamente a pensar ir a nado para o Continente... digamos q o roaming na Madeira fica bastante caro... Brincadeirinha!!!
Antes de mais maninha és Linda (ou não tivessemos os mesmos pais;)...)OBRIGADO...
Ontem, como já devem saber, fui testemunha de uma união conjugal... A chuva abençoou este casamento e a Igreja estava de facto iluminada...muitas felicidades e viva os noivos... E guardo este espaço para o poder dizer em voz bem alta, VIVA OS NOIVOS, já que ontem não me deram tempo para tal...
Para não dizerem que eu não levo nada a sério e que me farto de brincar com coisas sérias devo comunicar-vos que hoje estive numa exposição na Madeira... ah pois é...ando a ficar bastante jet...Foi uma exposição de presentes de casamento...havia desde microondas a pirexs, a faqueiros, passpartous,etc e mais não digo...há tradições castiças... Por isso meus fieis amigos se não querem ver o vosso nome exposto em cima de uma bela vassoura de piaçá tratem de pensar em algo que inveje o tio patinhas...
Ontem, se dúvidas tivesse elas foram dissipadas... O casamento, mais do que uma união entre duas pessoas, é um best seller que começa a ser escrito no primeiro dia em que foi abençoado... E o nosso, com a vossa ajuda, desde à muito que está a ser escrito por isso PARTICIPEM;)...
Até jáááá

0 que falam agora ou se calam para sempre!:

Enviar um comentário

<< Home