quinta-feira, setembro 28, 2006

E eu, estou aqui

Pois é meus amigos isto de dizerem que um mês é pouco tempo e que passa depressa tem que ser revisto... Senão vejamos...
Um mês para estudar para um exame de anatomia é pouco tempo, mas um mês de aulas de anatomia é muito tempo.... mas continuando... um mês de férias é pouco tempo, mas um mês de trabalho é vida muito difícil... Mas não fico por aqui... um mês de férias no Brasil é muito, mas mesmo muito, pouco tempo, mas um mês para quem está lá a estudar é uma eternidade...
Por isso meus amigos a próxima pessoa que me diga que um mês passa depressa mando-a pó............Brasil estudar;)
Mas como não há mal que sempre dure, parece-me que este ano o Pai Natal vai chegar mais cedo;)...
Isto tudo para dizer que preparar um casamento não é fácil e ainda bem que brevemente vou ter a ajuda do Pai (Mãe) Natal...
Até jáááá

2 que falam agora ou se calam para sempre!:

Blogger Maria Rosé said...

Há meses que parecem um dia, mas espero que o Dia C (de Casamaento) pareça um mês, para vocês saborearem bem até à última gota a presença de quem mais gostam, partilhando e multiplicando esse amor que brota nos vossos sorrisos.
É a minha vez de vos desejar os sinceros Parabéns...snif,snif...

Da ex-futura noiva (sim, porque isto de marcar casamento antes dos outros é golpe baixo!!!)

Rosé :D

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ei puto tem calma... um mês passa num instantinho! Relaxa!

12:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home