quarta-feira, setembro 27, 2006

Que bom voltar a casa;)...

Cá estou eu de volta à mui nobre cidade inbicta, carago...
E começa novamente a azafama, apartamentos, quintas, alianças, e claro trabalhinho para o ganha pão... mas as surpresas continuam... e que o diga o Serginho, foi bom sentir que mesmo longe estas sempre muito perto e que sentes as coisas com tanto sentimento;)...já sabes que o vinho do Porto e os rolitos estão à tua espera...
Mas vamos agora falar de algo importante...
Como é?um gajo pede sugestões e nada...das duas uma ou tem tudo imenso tempo para pensar nisso, ou essas imaginações já tiveram melhores dias...eu compreendo não é todos os dias que um tipo exigente como eu pede a vossa colaboração...lol...
Hoje foi um dia em que pensei, pior não pode ser... e a verdade é que cheguei ao fim do dia a pensar que é bom saber dar valor ao que temos e mais importante estimar, valorizar e agradecer sempre a Deus essa sorte... por isso, e espero que os mais machistas não me levem a mal (se não metam o machismo onde ele já devia estar à muito tempo...) Obrigado meu Deus por me teres dado a Familia que tenho e OBRIGADO por teres posto no meu caminho esta menina que tanta falta me faz neste momento...
Até jáááá...

1 que falam agora ou se calam para sempre!:

Anonymous Anónimo said...

Bais-te casar??? aii...ja tas a ficar velho amigo...olha desejo-t as maiores felicidades!!!lolol espero vir a conhecer a noiba!! keep it real..LOLOL

3:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home