segunda-feira, setembro 25, 2006

Já estava ver que não...

Chegou finalmente o dia R, o dia do Regresso a Portugal..... Continental!!!
Hoje dei por mim a pensar o porquê de toda a gente dizer, após eu comunicar que vou casar, tu mereces!!!...
Ora bem, ou casar é mesmo muito bom e ficam muito felizes por mim, ou sarcásticamente dizem tu mereces (enforcar-te.......)
Pois bem camaradas, cada um só tem o que merece, e eu sei que a dor de cotovelo é lixada (com F...) por isso aos de olho grande cá vai um ditado Brasileiro "O sapo também tem olho grande e vive na lama"...agora pensem;)...
Mas para os que realmente ficam felizes outro ditado me ocorre "A sorte da felicidade é não ter o azar de poder ser vendida" por isso não há nada como a procurar;)...
Beijos e Abraços
Até jáááá...

1 que falam agora ou se calam para sempre!:

Anonymous Anónimo said...

Casamento com blog... mas meus amigos... que é isto?? Com tanta modernice quanto tal ides casar já grávidos, não?? Ora vede mas é se ganhais tino. Estava a brincar, a ideia do blog está bem gira;)
Eu sei que um casamento tem uma organização muito complexa mas´eu tou cá é para ajudar: Para mim pode queijo da Serra com fartura, rissois de camarão (bem quentinhos) e tarte gelada de morango. Para beber gosto de fanta de ananás (fresquinha). Aqui está o meu contributo para não sair defraudado do casório!
Ah brincalhão... claro que também ajudo na despedida de solteiro do noibinho. Gostaria de saber se é possível fazer aqui um inquérito on-line aos amigos do noivo no sentido de saber se preferem romenas, brasileiras ou africanas que para depois não ter que ouvir coisas do género "ai não sei quê gastamos o dinheiro o fomos mal servidos!". ...Pronto estou na galhofa outra vez. A malta toma um chazinho na Padaria Ribeiro e depois vamos todos a um sarau cultural.
Fazendo agora um esforço titânico para falar a sério aqui vai... não vai nada que há bocado esquci-me de dizer que também gosto muito de sapateira (aquele cremezinho com maionese...uiii).
Meus lindos acho dispensável dizer que o vosso casamento é para mim motivo de grande alegria. Amigos de tantos anos a casarem um com o outro não é todos os dias. Tudo o que eu possa acrescentar esbarrará sempre no limite que as palavras impôem ao sentimento por isso aqui vai um beijo enorme para os dois e acreditem que vos abençoarei bem do fundo do meu coração.
Se no dia 31 de Março eu tiver jogo do Invicta posso ir ao casamento com o fato de treino do clube, Belinha? Vá lá... facilita!
Quanto ao meu afilhadinho é bom que vá organizando uma valente futebolada porque os casamentos à tarde são sempre uma seca e assim ganhamos barriga para enfardar mais rissois de camarão (bem quentinhos, realço).
E agora desculpem mas já estou farto de dar ideias... espero que esta brainstorm vos tenha ajudado!

Até loguinho )*(

12:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home