terça-feira, novembro 21, 2006

Estava aqui a pensar...

o que iremos escrever depois da tão esperada data... não deixaremos de escrever, isso é um facto! também não deixaremos de ter novidades...mas não serão tantas quanto agora com certeza...podemos partilhar com voces as nossas experiencias de casados... bem, lá estou eu a antecipar-me. Já alguem me disse para viver uma coisa de cada vez, mas eu nao consigo!Esta mania de prever tudo... Há sempre coisas novas que se vive ou que se aprende vivendo e que gostaria de ter tempo para vos falar. Neste momento, tenho saudades de tudo que tenho vivido até agora, as farras, as atuações, as viagens, o meu brasil, os meus pequenos momentos... outros diferentes virão e também me deixarão saudades... estou feliz e espectante para uma nova etapa de vida. Nada melhor que ter os amigos e a familia do nosso lado a preparar o inicio de mais uma etapa de vida, que ocupará todo o tempo que teremos pela frente.
Bjinhoosss

1 que falam agora ou se calam para sempre!:

Anonymous Anónimo said...

É muito bom saber que tás feliz e em paz com todos o momentos novos que te vão aparecendo! Sem dúvida que uma nova fase da tua vida começa e é com um grande orgulho que estarei aqui, bem perto de vocês, bem cúmplice da vossa vida, da vossas alegrias e tristezas...bem atenta e sempre pronta com a minha amizade e amor...!
Parabéns, pela alegria com que têm vivido este momento e pela cúmplicidade que torna ainda mais o vosso amor.
Beijinhos Grandes da vossa amiga que permanecerá sempre aqui!!

10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home