segunda-feira, novembro 13, 2006

Eu sei que já tinham saudades minhas...

Pois é já há muito tempo que não vinha verbalizar os meus sentimentos devido às minhas conquistas ou derrotas, mas como diz o outro, mais vale tarde que nunca...e quem espera sempre...desespera...
Mas falemos de coisas bem melhores, a Laurinda faz vestidos por medida...pois não era isto, a miuda faz vestidos e eu preciso mesmo é de um fato...pois é ainda não tenho fato, não tenho músicos para a boda, não tenho lua de mel, não tenho móveis, não tenho cabelo...não tenho dinheiro, mas mais importante que tudo isto tenho SAUDE;)...
Muitas indecisões ainda se colocam...para a lua de mel ainda estamos indecisos mas penso que ir para a neve não está fora de questão e gostei muito da ideia da minha noibinha!!!mas como só vamos ter uma semaninha (sim porque não somos funcionários públicos e se não trabalharmos não ganhamos;)...) se calhar a minha opção seria irmos tranquilamente para um SPA em Sesimbra, como veem ideias não faltam...
A grande novidade que temos para vocês é que o casamento será não à porta fechada, mas aberta a toda a comunidade por isso se és católico, gostas de lamechices e de ouvir umas músicas nem sempre afinadas e curtes "amandar" com arroz, mesmo que não tenhas tido o "infortúnio" de receber um convite personalizado aparece, e claro não te esqueças de trazer contigo a tão desejada.................. PRENDA;).......lolololol... e por falar em prendas....
Pensamos em por a lista de casamento na Ferrari, mas como toda a gente sabe a Belinha a conduzir é sempre de "pé na taba" e como eu ainda quero ficar casado por muitos anos decidimos esquecer essa ideia, por isso não há lista de casamentos para ninguém, contudo quem não gostar de dar apenas euros pode sempre ir à Ferrari;)....

Portem-se mal e Até jáááá...

2 que falam agora ou se calam para sempre!:

Anonymous Anónimo said...

Parabens!
Olha eu acho que devias passar a tua lua de mel em Marrocos, sempre visitavas os teus conterraneos.

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh pah..... Não é que decido vir dar uma espreitadela ao vosso Blog e.... :S

Na Ferrari?!?!

Tava a pensar passar na Lamborghini.... Já me estragaram os planos... :(

lol

Beijokas grandes aos dois!

1:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home