segunda-feira, outubro 02, 2006

Deixa eu dizer que te amo...

Isto dos blogs tem muito que se lhe diga... Primeiro qualquer pessoa pode criar o blog que quiser e dizer as bacuradas que bem entender..., Segundo não se pode estar completamente à vontade para se dizer tudo o que se quer porque toda o cão e gato pode ler e temos uma reputação a manter... e Terceiro mas não menos importante nem toda a gente acha piada a isto e muito menos tem tempo para ler...
Mas, e tendo em conta que gosto sempre de coisas originais, há lá nada melhor que um blog de casamento para partilhar todas as bacuradas com os amigos que têm tempo, e paciência, para as ler... A esses o meu muito obrigado, aos outros só um conselho não sabem o que perdem, ou não;)...
Agora falemos de coisas que interessam... caros camaradas estou indeciso entre dois tipos de ofertas para agradecer virem ao meu casamento (comer e beber à pala, e ainda ver muitas caras lindas...) ou um passou bem ou um muito obrigado, aceito a vossa ajuda e colaboração!!!!!!! Vou tentar escolher o melhor possível mas só no dia é que vou revelar, há que manter o suspense...
Pois é como já devem ter reparado a vida está a correr melhor, até porque não é todos os dias que o Benfica ganha...sim meus amigos convém que ganhe se não que piada tem ganhar o campeonato com 20 pontos de diferença, chegam bem 10 pontitos;)... mas é melhor não falar muito de futebol se não, não há rissois de camarão bem quentinhos para ninguém...
Durante estes dias de reflexão até ao casamento vou tentar expôr aqui uma pequena definição do que é o casamento, para os mais distraidos nestas coisas saberem o que estou prestes a fazer...

1ª Definição: casamento é um contrato de trabalho onde o homem está sujeito a todo o tipo de trabalhos forçados (abrir frascos, chegar das ultimas prateleiras todo o tipo de utensilios à mulher, abrir as garrafas, etc...) recebendo em contra partida um belo e prendado raspanete por só pensar em futebol...
Esta é uma das muitas definições que vou tentar actualizar todos os dias até ao dia de dar o Nó;)...

Mas como brincadeira tem limite não podia deixar de escrever que esta minha felicidade vem de uma força bastante grande que tenho recebido de uma "brasileirinha" que tem lutado muito na vida e que ao contrário de mim há 1ª contrariedade nunca baixa os braços e mesmo de momentos menos bons ela consegue retirar forças para avançar.... A toda a "galera" brasileira que tem estado do lado dela o meu muito obrigado e se Deus quiser estaremos aí na vossa formatura e, aí sim, terei oportunidade de vos agradecer pessoalmente, mas desde já "Obrigado mesmo viu?"...
Deixo-vos por agora com um
Até jáááá

1 que falam agora ou se calam para sempre!:

Anonymous Anónimo said...

Esta é uma boa razão para deixar um comentario...
Amo-te muito lindo!
Fiquei muito muito feliz com esse post por isso e só para ti um daqueles bjinhos lindos :)

7:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home