quarta-feira, outubro 11, 2006

Back


Meeuuu DDDeeeuusss!!!

Estou de volta mas não completamente convencida...opções de vida...Custou muito deixar as pessoas lindas que estavam ao meu lado do outro lado mas as saudades já apertavam muito. Nem eles nem eu ainda acreditam mas o que é certo é que estou no porto mas ainda nem tive tempo para curtir a minha cidade, a minha segurança, os meus amigos... Quem já fez erasmus deve estar a compreender, quem não fez deve achar que estou parva... E tambem nao deixam de ter a sua razao...estou parva com todos os sentimentos que tenho sentido e nunca pensei que iria custar tanto voltar...
Até já...

2 que falam agora ou se calam para sempre!:

Blogger Maria Rosé said...

Bom dia Noibinha!!!
Vais ver que até daqui a 3 anos vais ainda sentir os cheiros da cidade que te acolheu e, de vez em quando, vais sentir umas saudades apertadinhas daqueles momentos que passsaste com os amigos que te fizerem esquecer por momentos as saudades de Portugal. Chama-se a isso: Amizade, com os de cá e com os de lá!

É verdade...ainda tenho de te dar o beijinho da praxe e o abraço das noivas :)

Rosé

9:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

já te tentei ligar micas!!! mas não me atendes... :-(
Confesso que não sou uma leitora assídua do vosso blog (aliás não sou assídua em nada como bem sabem...lol) mas fiquei muuuuuuuuuuuuuuuito contente por ver que de facto a vossa alegria de casamento é contangiante... sente-se... Estão, de facto, de parabéns!!! Desejo-vos, do fundo do coração, toda a felicidade do mundo!!!!!!!!! Maninho Louva és o maior!!! Belinha és o nosso orgulho!! beijiho grande...

8:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home