terça-feira, março 13, 2007

Contagem decrescente...

Amigas, já ouviram falar em mete-nojo? Pois é... na altura em que mais preciso de ajuda, há quem só pense em meter nojo... E que enfie a carapuça quem por bem achar que lhe serve. Isto de organizar um casamento realmente pode tornar-se numa tarefa penosa em vez de alegre, quando quem está ao nosso lado decide portanto, meter nojo! Gostei muito desta palavra! Como tão bem me conhecem, sabem com certeza que esses asteriscos se evaporam da minha vida da mesma forma e com a mesma rapidez com que se fazem sentir. Podem apontar as meninas casadoiras para estarem prevenidas com o aparecimento inevitavel destes seres que não conseguem ver as pessoas demasiado felizes. Sugiro até que seja um tópico a ter em conta assim como o vestido de noiva ou a escolha da quinta :) haja alegria!!!!
A verdade é que estou mesmo muito feliz e quanto mais se aproxima da data, melhor me sinto. Tenho tido optimas noticias dos amigos que embora não tenham sido convidados para a boda, fazem questão de estar presentes na cerimonia. Não é agradavel este sentimento?

0 que falam agora ou se calam para sempre!:

Enviar um comentário

<< Home