quinta-feira, novembro 30, 2006

Nunca mais é sábado...

Acho que 31 de Março pensando bem não é uma boa data, se calhar deviamos antecipar para 31 de Dezembro... Calma!!!eu passo a explicar o porquê...
Ora pensem comigo...
A despedida de solteiro era acompanhada de rabanadas e aletria e como estamos em época natalícia "os pecados" eram mais contidos...
Já não tinham que pensar onde iriam passar a passagem de ano e qual a discoteca mais "in" do Porto para se estar horas à espera para entrar e, acabar por comer as passas e beber o champagne em plena rua a levar com o "banho" da garrafa do pentiadinho do lado,... melhor ainda o "vestido" que iriamos levar à despedida do ano "velho" era o mesmo do casamento, sem ter que estar preocupado se a Severina me via e assim já não o podia levar ao casamento 3 meses depois, mas há mais..., as gordurinhas existentes e que o vestido faz questão de salientar!, tendo em conta a época, eram perdoadas...
Os convidados internacionais matavam dois coelhos de uma cajadada só e já não tinham desculpa para não gramar com o casamento...
E principalmente e mais importante acabava esta ansiedade da espera de nos unirmos maritalmente e podermos usufruir desse estado;)...
Por isso e passo a uma votação, se concordas com a antecipação do casamento por favor deixa o teu voto, se não concordas mantem a posição que adoptaste até agora que é o de ler o blog e não ter tempo para deixar um post;)...
Abraço e até jáááá...

3 que falam agora ou se calam para sempre!:

Anonymous Anónimo said...

Por acaso... agora k dizes... uma pessoa lê e lê e não diz nada... Não sei seker se já houve comentários a esta tão bonita partilha de sentimentos e experiências. Por isso, e como agora é raro estarmos juntos, é bom saber por aki que continuam a partilhar os momentos mais importantes com as pessoas que gostam...
e mais ainda... ainda me lembro quando nos louva diziamos que nos estávamos a preparar para o casamento, lembras-te? Era bem verdade... é O passo que falta a muitos de vós :P ( pk para mim tá complikado lol ) e tudo akilo k vivemos até hj, toda a nossa experiência, toda a nossa fé, nos vai ajudar a superar as dificuldades que teremos... Fomos abençoados com a presença de pessoas que sempre nos habituaram a pensar mais além e a superar tudo... Por isso do fundo do meu coração, embora não demonstre tanto, desejo-vos as maiores felicidades e que nunca, mas mesmo nunca desistam de ser felizes...
Oh pá! mas não posso deixar de dizer k é mesmo estranho começar a ver o pessoal com que cresci a tomar este passo, mas... é a vida :P
Um grande beijinho para os 2 e apesar de ausente, estarei sempre presente para o que precisarem

12:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem... só para terminar... claro que aki a je... ainda não tinha percebido como é que se pões comentários e aonde é k se liam.... às vezes a minha raiz de loira vem ao de cima... lá está, há coisas que nunca mudam... por muito que se tente!
Eu sei que o tempo de preparação é curto e mesmo se houvesse mais tempo, íam surgir mais ideias e o tempo ficava curto na mesma... Mas o que é preciso ter calma..
E pergunto-vos eu - Sabem por quê?
Ah poisé! Porque há uma cena que se chama fado, destino... ou melhor Maktub (para kem não sabe, quer dizer, "estava escrito")... e o vosso amor, para quem vos conhece e vos acompanha há tanto tempo, como eu, é a concretização do que estava mesmo escrito... tinha k ser ;)... e tb sei que com o grande dia D acontece o mesmo... está escrito ser um grande dia para vocês... O meu mano e a minha madrinha :P Eu a escrever até digo as coisas... agora falar é k não é comigo... Mais uma vez... beijinhos aos dois

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e não é pões mas punham :P

12:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home